top of page

PSOL Araçatuba faz balanço anual e Matheus Lemes assume a presidência do partido



O Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade de Araçatuba realizou neste domingo (19/12) um balanço anual das atividades realizadas pela legenda. Dentre os itens, a gestão do partido destaca a atuação em defesa do estado laico na Câmara Municipal, a reação enérgica contra o pacote de maldades votados no legislativo araçatubense e o recorde no crescimento de filiados, fazendo do PSOL o partido que mais cresceu no município em 2021.


Após o balanço, a legenda realizou oficializou a troca de gestão do Diretório Municipal, Claudemir Silva Novais, atual presidente, assume a articulação política e o tesoureiro do partido Matheus Lemes assume a presidência do diretório local no biênio 2022-2024, segundo Claudemir a atual gestão cumpriu sua principal tarefa: “crescer, manter a unidade e fazer do PSOL um partido necessário para Araçatuba”.


Ainda na ocasião, a legenda realizou um planejamento de ações para 2022 que inclui visita de deputados, escuta em bairros, realização de manifestações e monitoramento das atividades do legislativo e do executivo municipal. Para o novo presidente da sigla, “é hora de ampliar o enraizamento do PSOL no município, pautando a política local, defendendo nossos valores e construindo uma alternativa de esquerda capaz de fazer a diferença na vida da população araçatubense.” finaliza.

64 visualizações0 comentário
bottom of page