Direção nacional do PSOL inicia giro pelas capitais brasileiras

Nos próximos dias 6, 7 e 8 dezembro o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e outros dirigentes iniciam um giro pelas 26 capitais brasileiras, chamado de “PSOL pelo Brasil”.

O objetivo será dar as boas vindas às novas gestões dos diretórios estaduais, eleitas em outubro, além de alinhar estratégias, iniciativas e expectativas do partido para os próximos dois anos. As primeiras cidades a serem visitadas serão Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR) respectivamente.


No Paraná, a direção passará também por Ponta Grossa. Além de táticas para enfrentar o governo Bolsonaro no próximo ano, os encontros serão uma boa oportunidade para discutir e entender os cenários locais para as eleições de 2022.

“Queremos ouvir as direções e a militância de cada região, fortalecer a formação das chapas para deputado estadual e federal, além de aprofundar o diálogo com outros partidos de esquerda e movimentos sociais em cada Estado”, explica Juliano Medeiros. As próximas regiões a serem visitadas serão Centro-Oeste em janeiro, Sudeste em fevereiro, Nordeste em março e Norte em abril.

1 visualização0 comentário